"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, junho 19, 2006

Coisas que não entendo

Há cerca de dois meses, após muito ter insistido vir comigo ao café, lá aceitei o convite dum gajo que eu teclava volta e meia no Messenger. Estava um dia chuvoso, eu estava sem paciência nenhuma, e avisei-o logo que apenas poderia estar com ele meia hora pois as 21H tinha que ir ter com a minha amiga Keu. Ele veio, fomos ao Di Roma, e mal lhe falei. Não fui com a cara dele, não era mesmo nada o meu estilo, e tratei de o despachar em pouco tempo. Para além disso fui extremamente arrogante, antipático e estava com umas trombas até ao chão. Ele bazou e eu fiquei a pensar que tão cedo não voltaria a chatear-me. Não é que mesmo assim, vem sempre falar comigo na net e ainda tem a lata de perguntar quando é que nos podemos encontrar novamente?!
Se eu me encontrasse com alguém que me fizesse o que eu fiz a ele, para além de me ter passado e de provavelmente armar uma cena que o outro não se ia esquecer tão cedo, bloqueava-o de imediato no Messenger e nunca mais quereria ver o focinho dele! Enfim, ha cenas que não se percebem mesmo..