"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, junho 14, 2006

Don't speak

Eu prometi a mim mesmo não me voltar a apaixonar por ninguém. Pelo menos, não me apaixonar a serio. Não tão cedo. Porquê? Porque sim. E porque sim. Porque não quero. Porque não queria. Porque tenho medo, muito medo. Medo de sofrer. De me magoar. De não ser correspondido. De perder uma amizade. Etc etc etc. Mas num piscar de olhos tudo se inverteu e tudo ficou fora de controlo. No teu piscar de olhos. Na minha reflecção no teu olhar, enquanto os teus olhos piscavam. E o coração bate mais forte. E apanho os meus lábios a sorrir, sem razão aparente. E os olhos brilham mais, e não, não é das lentes de contacto.




Naquele momento, tocavam os No Doubt, no meio de todo aquele barulho mecânico. Don't tell me cause it hurts, cantava Gwen. Eu pensava Don't go away... cause it hurts.