"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, outubro 16, 2005

Sócómigo

Há certas cenas que só a mim é que acontece. É raro o dia que passa em que não me acontece alguma coisa de surreal.

Ai á coisa de um mês, sai de casa para ir trabalhar e no caminho parei para atar os atacadores dos ténis, isto próximo duma escola básica. Olho em frente e está um gajo a passar num carro só a olhar para mim. Na altura até pensei que fosse o pai de algum puto, á procura do mesmo. Continuei a andar, passa o gajo por mim e pergunta: 'então não queres boleia?', e pisca-me o olho. Epá eu fiquei parvo com a cena, mandei o gajo pó caralho e continuei...

No dia seguinte, ia eu em Lisboa, e estava a atravessar uma passadeira. Vem um gajo num carro e ainda se põe a reclamar comigo de eu atravessar a passadeira!! Epá que cena, abusados! Óbvio, mandei-o logo po caralho, com direito a dedinho da mão esticado e tudo (o que deixou a senhora que ia a passar quase a meu lado algo chocada).

Continuando.. Sexta estava a caminho dos armazéns do chiado, e pára um gajo ao pé de mim a pedir esmola. Eu disse que não dava, segui, e atrás só oiço o gajo a berrar: filho duma ganda putaaaaaa!

Nesse mesmo dia, já nos armazens do chiado, enviaram-me uma imagem dum travesti através do bluetooth do telemóvel (ou se era mesmo uma gaja.. era errr muito masculina).. fiquei sem saber quem raio enviou aquilo, mas ok.

Isto são apenas alguns exemplos do que me acontece no dia a dia.

Ainda falta referir a constante oferta de haxixe e afins á minha pessoa. É incrivel, posso estar no meio dum grupo enorme de pessoal, que é sempre a mim que me vêm 'oferecer', devo ter mesmo cara de mocado, só pode.